COMO ADICIONAR AGENDAMENTO



Para adicionar um Agendamento você terá que ir em Secretária, e procurar por Agendamento nas opções logo abaixo, como demonstrado na foto acima.

Você irá clicar em Horários

Em seguida irá clicar em + Inserir, para inserir o horário que desejar.

Você irá inserir os dados, hora que se inicia, e a hora que finaliza, e sua quantidade, e a unidade, e por fim SALVAR.

Você voltará em agendamento como demonstrado inicialmente, e irá clicar em + Inserir.

Você irá inserir os seguintes dados, o nome da(o) Aluna(o), a unidade em que ela está, o Tipo de Agendamento, se seria uma questão Financeira, Rematrícula ou Transferência

Você irá selecionar a data que deseja que ocorra e seu horário.

Você irá clicar em SALVAR.

Irá clicar em Listar, logo em seguida.

E você irá clicar se foi confirmado ou se deixar excluir no X vermelho o Agendamento.

Caso queira confirmar clique na seta Verde que aponta para baixo.

Clique em Salvar, quando for finalizada a questão.

E por fim, o status mudará para CONCLUÍDO.

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